Sexta-feira, 11 de março de 2022
Ao todo há 20 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari abriu nesta quarta (10) as inscrições para o curso de profissionalização “Design de Sobrancelhas”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17/3, na Secretaria de Assistência Social, no Paço Municipal.
Voltado para moradores a partir de 16 anos em situação de vulnerabilidade econômica, o curso ensina técnicas para desenhar a sobrancelha retirando pelos com pinça e fazer correção com henna, sombra e lápis, de acordo com a preferência dos clientes. O curso tem 20 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas.
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - O Capacita Mandaguari é o maior programa de qualificação profissional da história da cidade. Por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, com apoio do Senac e do Sesi, o programa visa a geração de emprego e renda, considerando a valorização da cidadania e a busca da realização pessoal e profissional dos mandaguarienses.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Mandaguari convoca 17 aprovados em Processos Seletivos Simplificados
Prefeitura de Mandaguari realiza recapeamento em mais de 2,1 km de ruas no Jardim Oasis
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h