Município

Expomandaguari 2015 começa a colocar a cidade no circuito dos grandes eventos da região

Quarta-feira, 06 de maio de 2015

Expomandaguari 2015 começa a colocar a cidade no circuito dos grandes eventos da região


Ouvir matéria

A população de Mandaguari e de toda região aprovou a Expomandaguari 2015, realizada entre os dias 30 de abril e 4 de maio último na Associação Rural. Segundo os primeiros levantamentos, cerca de 50 mil pessoas passaram pela festa, número que poderia ter sido ampliado, e muito, caso as fortes chuvas do domingo (3) não tivessem provocado o cancelamento do show de Mato Grosso e Mathias.

         “Só temos que agradecer, mesmo com o dia da chuva que foi deus quem nos mandou e não podemos reclamar. O evento foi para o povo de Mandaguari e de toda região que vieram nos prestigiar e comemorar conosco os 78 anos de Mandaguari, num ambiente de paz, tranquilidade e tivemos assim mais uma festa para ficar na memória de todos nós”, ressaltou o prefeito Romualdo Batista.

         De acordo com o empresário Hiran Pelosi, da Hiran Produções, empresa responsável pela organização da Expomandaguari, “o saldo foi positivo, tanto na questão da frequência de público como também na segurança e em todos os demais setores, graças ao apoio da Prefeitura, dos empresários que acreditaram no evento e de todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso da festa”.

         E neste mundo cada vez mais virtual, está sendo através das redes sociais que pessoas de Mandaguari e várias outras regiões do Estado estão elogiando a Expomandaguari 2015.

         Os shows variados foram um dos principais destaques do evento, que trouxe de Nando Reis e shows gospel com Thiago Laras e o Ministério Renovar, ambos de Mandaguari, demonstrando a valorização dos talentos da cidade.

         Um dos momentos mais emocionantes foi proporcionado pelo show do heptacampeão brasileiro de motocross free style, Gilmar Flores e a equipe J99, que levou o público ao delírio no último dia de festa na arena de rodeio.

Um parque de diversões ampliado e com brinquedos de grande porte, além de stands de loteadoras, cooperativas e revendedoras até de caminhões, deram mais brilho e valor econômico à festa. A praça de alimentação foi ampliada em relação ao ano passado e atendeu a todos os paladares.

         Também estiveram presentes o Exército Brasileiro e a polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, que deram mais segurança ainda a Expomandaguari 2015. Tudo isso somado a um grande contingente de seguranças particulares e estacionamentos com seguro.

         O rodeio profissional também atraiu grande público e classificou o primeiro colocado para competir no maior rodeio do Brasil na cidade de Barretos (SP).

 

         Uma grande estrutura, que começa a colocar Mandaguari no circuito das grandes exposições da região, já que é realizada justamente nas datas entre a Expolondrina e a Expoingá.

Fonte: Uma grande festa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   16/04/2024 14:22:01