Município

Melhorias em Estradas Rurais

Segunda-feira, 15 de junho de 2015

Melhorias em Estradas Rurais


Ouvir matéria

O trabalho de readequação das estradas rurais do município de Mandaguari segue intenso com a da patrulha mecanizada da Secretaria da Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Mandaguari, pasta importante para um município que tem uma agropecuária diversificada e de qualidade.

A patrulha mecanizada é equipada com motoniveladora, pá-carregadeira, retroescavadeira e caminhões caçamba que realizam o serviço de cobertura de cascalho nas estradas vicinais do município. Na programação dos meses de maio e junho estão a readequação e cascalhamento das estradas Cambota, Keller (em andamento), além do patrolamento e melhoria nas estradas Vitória de São Pedro, Condor e Alegre, entre outras. Para os próximos meses estão previsto trabalhos de readequação e cascalhamento nas estradas São Carlos e Vitorinha do Meio, incluindo ainda pequenos trechos de outras estradas.

Todo este trabalho tem o objetivo de manter em condições de trafegabilidade das vias por onde são transportados todos os produtos agropecuários produzidos pelos produtores rurais do município. Mandaguari possui mais de 500 quilômetros de estradas rurais que demandam especial atenção por parte da prefeitura para sua manutenção e conservação.

 

De acordo com o secretário Felipe Martvi os trabalhos irão continuar em todas as estradas rurais. “Como o município possui mais de quinhentos quilômetros de estradas rurais, vamos priorizar no momento, as estradas que têm mais acesso, em seguida, fazer as melhorias nas secundárias”.

Fonte: Patrulha mecanizada continua trabalho intenso na recuperação de Estradas Rurais

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03