Governo

Gestor do SEBRAE destaca parcerias com Prefeitura de Mandaguari

Quarta-feira, 05 de agosto de 2015

Gestor do SEBRAE destaca parcerias com Prefeitura de Mandaguari


Ouvir matéria

O consultor credenciado do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Claudio Serrato (foto), enviou e-mail para Gabinete do prefeito, Romualdo Batista e para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, elogiando as parcerias que a atual administração vem fazendo com a entidade.

“Parabenizo todas as entidades, em especial a Prefeitura nas pessoas do secretário do Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte e do prefeito Romualdo Batista pela implantação do Ponto de Atendimento SEBRAE em Mandaguari.  Esse estreitamento de parceria iniciou-se com Paulo Conte assumindo a secretaria e nos apresentou a demanda do município”, destacou o consultor.

“Como mandaguariense fico muito feliz polo SEBRAE ter em parceria com o município e outras entidades: Sala do Empreendedor, Ponto de Atendimento e outros serviços temporários”, acrescentou ele, referindo-se à participação da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari) e ARD (Agência Regional de Desenvolvimento).

 

Serrato e o e-mail destacando a importância deste trabalho da atual gestão. “Como resultado de todo esse processo, acredito na contribuição para o desenvolvimento das pequenas empresas e por consequência do município. Parabéns a todas as lideranças envolvidas e ao Gustavo pela condução do processo representando o SEBRAE”.

Fonte: Passo importante para o desenvolvimento do município

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56