Governo

Prefeitura é parceira no recém-inaugurado Escritório de Assistência Jurídica da Fafiman

Quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Prefeitura é parceira no recém-inaugurado Escritório de Assistência Jurídica da Fafiman


Ouvir matéria

A Fundação Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Mandaguari (Fafiman), inaugurou nesta terça-feira (11) à noite o escritório de Assistência Jurídica do curso de Direito, num evento que contou com palestras e o descerramento da fita inaugural.

O prefeito Romualdo Batista prestigiou o evento e parabenizou o diretor da instituição de ensino, José Natal de Oliveira e o coordenador do curso, advogado e professor Wanderlei Lukachewski Junior. “É mais uma parceria entre a Prefeitura e a Fafiman, que vai ampliar a assistência jurídica gratuita à nossa população”, destacou o prefeito, referindo-se ao atendimento que será feito no escritório. O município já possui a Assistência Jurídica, que faz as vezes da Defensoria Pública, realizando este tipo de atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade financeira.

“A parceria consiste na cessão dos advogados do órgão municipal para a realização das audiências, decorrentes dos processos instaurados pelo Escritório Jurídico do curso de Direito da Fafiman”, explica a procuradora jurídica da Prefeitura de Mandaguari, Andréia Cristina Marques Campana.

 

Participaram da solenidade a vice-prefeita, Ivonéia Furtado, a juíza Iza Maria Bertola Mazzo, além de representantes de entidades de classe do município.

Fonte: Mais qualidade de vida no campo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05