Obras

Prefeitura agiliza processo e abre licitação para a revitalização do Jardim Boa Vista

Terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeitura agiliza processo e abre licitação para a revitalização do Jardim Boa Vista


Ouvir matéria

Tão logo foi assinada pelo Governo do Estado a autorização para a licitação da obra de revitalização do Jardim Boa Vista, a Prefeitura de Mandaguari tomou as providências necessárias para iniciar o processo de licitação de uma das maiores mais importantes obras concentradas em apenas um bairro na história de Mandaguari.

A concorrência pública foi aberta nesta segunda-feira (17), através do Edital número 04/2015, para uma obra de aproximadamente R$ 6 milhões, incluindo o financiamento por parte do Estado e a contrapartida do município. A abertura das propostas das empreiteiras concorrentes está marcada para o dia 17 de setembro próximo, a partir das 9 horas, no Paço Municipal, localizado na Praça dos Três Poderes, número 500.

         O objeto do Edital é a execução de mais de 25 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado a Quente), meio fio, calçada em concreto com acessibilidade (piso tátil),plantio de grama e de árvores, faixas de sinalização horizontal, placas de sinalização vertical e 4.596 metros lineares de galerias de águas pluviais, emissão e bacias de amortecimento.

 

         

Fonte: Propostas serão abertas no dia 17 de setembro

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03