Educação

Projeto ?Melhor Leitor de 2015? j est em andamento

Quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Projeto “Melhor Leitor de 2015” já está em andamento


Ouvir matéria

Realizado pelo Rotary Clube Mandaguari Pioneiro, em parceria com o Elos Clube e a Prefeitura, através da Secretaria da Educação, está em andamento a edição 2015 DO projeto “Melhor Leitor”. São três categorias, infantil (8 a 11 anos), infanto-juvenil (12 a 18 anos) e adulto (18 acima). A avaliação para classificar os leitores vai até o fim de novembro.

Cada leitor faz um resumo do livro, para comprovar a leitura e colocar no papel a obra sobre sua percepção.  Os resumos são corrigidos pela Associação Elos Clube de Mandaguari, e no ano seguinte é realizada a premiação dos melhores leitores de cada categoria (maior número de livros lidos) e também do  melhor resumo.

 

Fazem parte do projeto a Biblioteca Central (Módulo Cultural), a Biblioteca Cidadã e o Espaço Cultural São Francisco de Assis. Participam do projeto alunos das escolas municipais Francisco Romagnole Júnior, Walter Antunes Pereira, Angelina Teixeira Pinheiro e Yolanda Cercal, além do Espaço Conviver, entidade liga à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Incentivo à leitura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03