Educação

Prefeitura mais perto do Jardim Esplanada

Terça-feira, 01 de setembro de 2015

Prefeitura mais perto do Jardim Esplanada


Ouvir matéria

Toda estrutura da Prefeitura de Mandaguari foi levada por dois dias até o Jardim Esplanada, onde o Poder Público já está presente com várias obras e ações. O programa “Prefeitura nos Bairros – A Prefeitura Mais Perto de Você” levou vários serviços ao bairro nos dias 28 e 29 últimos no salão do Centro Esportivo.

         Duas secretarias prosseguirão com os serviços durante esta semana. A Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, continua a retirada de entulhos, limpeza de bueiros e o recape asfáltico e implantação de quebra-molas nas ruas Mário Benedetti e Otávio Eugênio Vinholi.

         Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Turismo e Meio Ambiente, prossegue o trabalho de análise e poda de árvores, além da conscientização dos moradores e também nas escolas sobre a importância da reciclagem do lixo.

         Durante os dias a Prefeitura colocou à disposição também o corte de cabelo e manicure para os adultos e os brinquedos para as crianças do bairro.

         ATENDIMENTO – Para os moradores a proximidade com a população e a exclusividade no atendimento numa determinada região da cidade são os principais benefícios do programa.

         “Estou aqui visitando e acompanhando o trabalho da Prefeitura e não preciso nenhum atendimento, mas observou que o serviço é excelente e o povo está sendo bem atendido”, afirmou Pedro Bueno de Miranda, que reside no bairro há mais de 20 anos.

 

         Para José Aparecido Melo “é importante e positivo este trabalho, porque temos aqui tudo que precisamos e que muitas vezes não temos tempo de ir até a Prefeitura ou até uma secretaria para conseguir”.

Fonte: Prefeitura nos Bairros - A Prefeitura Mais Perto de Você

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03