Eventos

Mandaguari realiza I Conferência de Políticas para Mulheres

Terça-feira, 08 de setembro de 2015

Mandaguari realiza I Conferência de Políticas para Mulheres


Ouvir matéria

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Secretaria Municipal de Assistência Social de Mandaguari, irão promover I Conferência Municipal de Políticas para Mulheres de Mandaguari, no dia 16 de setembro próximo, das 13h às 17h, no salão da Paróquia Bom Pastor.

No enfrentamento das desigualdades vividas pelas mulheres as conferências reforçam a proposta de dialogo com todas as mulheres brasileiras e os governos, contribuindo assim com as estratégias de ampliar o desenvolvimento humano e a valorização da vida das mulheres, seja no âmbito de compromisso com a luta pela consolidação dos direitos humanos delas em todas suas faces e dimensões.

É com esse enfoque que a I Conferência Municipal de Políticas para Mulheres da cidade de Mandaguari pretende reafirmar o compromisso com a luta pela consolidação dos direitos humanos das mulheres como um todo.

O evento está voltado aos agentes governamentais que atuam em serviços e mecanismos diversos dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, organizações da sociedade civil – associações, segmentos religiosos, ONGs, grupos organizados, associações profissionais vinculadas à prevenção da violência contra as mulheres e meninas, em especial dos setores de saúde, educação e direito meios de comunicação e profissionais que os elaboram, mulheres e homens de todas as idades, raças e etnias, orientações sexuais, pessoas com deficiências, religiões e credos diversos.

 

         SERVIÇO – Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Telefones: (44) 3233-3630 / 3233-2171. 

Fonte: Mais direitos, participação e poder para as mulheres

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03