Obras

Prefeitura inicia reforma e ampliação da UBS do Jardim Cristina

Quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeitura inicia reforma e ampliação da UBS do Jardim Cristina


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari iniciou esta semana as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cristina. Nos próximos dias será a vez da unidade do Jardim Progresso. As obras visam ampliar e melhorar ainda mais o atendimento às populações destes que estão entre os bairros mais populosos da cidade. Ambas foram viabilizadas com recursos do município e do Governo Federal.

A UBS do Jardim Cristina será ampliada em 34,79 metros quadrados, passando dos atuais 111,28 para 146.07 metros quadrados de construção. Naquela unidade serão feitas também alguma adequações internas para atender especificações da Vigilância Sanitária e construídas três novas salas. Até o final das obras a UBS do Jardim Cristina vai continuar atendendo na Rua Zacarias de Vasconcelos, 955, próximo ao Clube Japonês.

 

Já na unidade do Jardim Progresso serão realizadas a reforma, ampliação e algumas adaptações. A construção existente tem 147 metros quadrados e ampliação será de 42 metros quadrados, melhorando as condições das salas de espera, de espera, de vacinas e de esterilização, além dos banheiros dos funcionários e acessibilidade para os banheiros usados pela população. Para que sejam realizadas as melhorias, dentro de alguns dias a unidade do Jardim Progresso vai passar a atender na Rua José Pardo, 54, duas quadras abaixo do atual endereço, no Jardim Progresso I. 

Fonte: Para melhorar ainda mais o atendimento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 15:02:14