Obras

Cemitério recebe melhorias para o Dia de Finados

Quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cemitério recebe melhorias para o Dia de Finados


Ouvir matéria

O Cemitério Municipal de Mandaguari está recebendo diversas benfeitorias da Prefeitura nos últimos dias, como limpeza, capinação, pintura dos muros e da capela.

A manutenção, que é feita com frequência, tem uma atenção especial em virtude do dia de Finados, que ocorre no dia 2 de novembro próximo. O trabalho está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos do município.

Por outro lado, a secretaria já determinou os prazos para que sejam efetuadas melhorias nos túmulos. O prazo para as reformas termina no dia 25 e para a limpeza no dia 30 de outubro.

AMPLIAÇÃO - Vale lembrar que, em 2014, devido à falta de espaço para a abertura de novas sepulturas, levou a Prefeitura a adquirir uma área de 14.513,96 metros quadrados para ampliação. Foram investidos R$ 361.542,74 (recursos próprios) para a aquisição da área que fica ao lado do muro dos fundos do cemitério.

 

O município elaborou um projeto que vai atender às exigências dos órgãos ambientais prevendo, inclusive, a colocação de geomembrana, evitando problemas com o meio ambiente.

Fonte: Secretaria de Obras está realizando o trabalho

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05