Eventos

Mandaguari realizará encontro paranaense de grafite

Quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mandaguari realizará encontro paranaense de grafite


Ouvir matéria

Na próxima segunda-feira, Mandaguari acordará mais colorida. Isso devido ao evento que a Prefeitura do Município realizará no final de semana com o intuito de trazer a arte do grafite para mais perto do mandaguariense. O MURARTE nasceu com a idéia de fomentar o movimento artístico da cidade, mudando através do exemplo, a concepção da população, especialmente dos jovens, em relação às artes urbanas.

O evento principal será realizado no domingo (25), das 9h às 18h, na lateral da Escola Municipal Tio Patinhas.  E no sábado, véspera do evento principal, será realizado um workshop com o tema, “Grafitte Educativo”, onde alguns dos artistas que irão pintar, terão um bate-papo com os jovens interessados na arte. De acordo com o palestrante, conhecido no meio como Zion, o principal assunto será a distinção entre grafitte e pichação.

Vindos de todos os cantos do estado, os artistas já preparam seus desenhos para encantar os jovens da cidade, despertando assim, novos talentos. Entre os grafiteiros convidados estão: Zion, Napa, Choco, Carao, Hugo, Nuno, Skor, Farinha, Celo, Tody, Devis, Dellstak, Iceman, Asew, Cwb e Monk.

 

SERVIÇO

 

24/10 

Workshop Educativo,

No Centro de Convenções às 14h.

 

25/10

Encontro Paranaense de Grafitte,

Na Escola Tio Patinhas, das 9h às 18h.

Fonte: O Murarte contará com participação de artistas de peso do grafitte estadual

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03