Município

TEMPORAL: Prefeitura, Defesa Civil e Bombeiros realizam ação conjunta

Segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TEMPORAL: Prefeitura, Defesa Civil e Bombeiros realizam ação conjunta


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, através da Defesa Civil, Departamento de Meio Ambiente a Secretaria de Obras, realizou trabalho em conjunto com o Corpo de Bombeiros neste final de semana, com o objetivo de atender os bairros da cidade atingidos pelas fortes e chuvas da noite da última sexta-feira (13).

O temporal e os ventos fortes causaram transtornos para moradores de diversos pontos na cidade. O trabalho agora está concentrado na Rua Ricardo Specian, no Jardim Cristina, onde a Prefeitura está realizando a correção da via com a terraplanagem e a desobstrução e limpeza de galerias, com o objetivo de evitar que as águas das chuvas invadam as residências.

As equipes trabalharam durante o final de semana para desobstruir os trechos de ruas impedidos pela queda de pelo menos 14 árvores. A Copel também foi acionada, por causa da queda de um poste na Rua Tadashi Utiume, provocando interrupção do fornecimento de energia elétrica para aquela região.

 

Por outro lado, como ainda há previsão de chuvas fortes para esta semana, o município parece de prontidão para atender as emergências juntamente com o Corpo de Bombeiros e outros órgãos ligados à Defesa Civil do município.

Fonte: Trabalho não parou no final de semana

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38