Obras

Aberta licitação para implantação de galerias e pavimentação no Jardim Esplanada

Segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Aberta licitação para implantação de galerias e pavimentação no Jardim Esplanada


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari abriu prazo para recebimento de propostas de empresas para a construção de rede de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Esplanada. De acordo com o Aviso de Licitação, o prazo para entrega das propostas se encerra às 9 horas do dia 4 de dezembro de 2015.

         Esta nova etapa das obras de infraestrutura planejadas para o bairro só será possível graças à implantação recente de um emissário de águas pluviais, que representou um investimento de R$ 384.112,70. Com a implantação das galerias serão proporcionadas as condições técnicas ideais para obras de pavimentação recape asfáltico com CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado a Quente), um material de maior durabilidade e que vai dar qualidade de vida para a população daquela região.

 

         Segundo o Aviso de Licitação, as melhorias serão levas aos seguintes trechos: Rua Octávio Eugênio Vinholi, entre as ruas Professor Nilo Cairo e Antonio Domingues Freire; e na Rua Nilo Cairo, entre as ruas Octávio Eugênio Vinholi e Piratininga.

Fonte: Obras para melhorar qualidade de vida da população

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03