Município

Empossadas novas conselheiras tutelares de Mandaguari

Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Empossadas novas conselheiras tutelares de Mandaguari


Ouvir matéria

As cinco conselheiras tutelares de Mandaguari, que foram eleitas em outubro de 2015, tomaram posse na manhã deste domingo (10), em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito, que contou com a presença de autoridades e representantes de entidades de classe e da sociedade civil organizada.

         Durante a solenidade, que contou com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil organizada, foram destacados os avanços alcançados no setor nos últimos dois anos, graças à parceria com a Prefeitura do Município de Mandaguari, com destaque para a melhoria salarial e a transferência da sede para um local mais amplo e de localização mais central, na Rua João Ernesto Ferreira, próximo à Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

         As cinco conselheiras eleitas para um mandato de quatro anos são: Joselina Freire Copele (469 votos), Margareth Salgado Betioli (416), Rosana Iris Sassi (207), Evanir Isabel da Silva Afonso (192) e Katya Adriana Pereira (162). Ficaram na suplência: Queila Pires dos Santos (160), Rosangela Pinheiro Vieira (151) e Elize Raquel Guimarães da Silva (93).

 

         As eleições e a posse das novas conselheiras e suplentes foram coordenadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Mandato de quatro anos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03