Educação

FAFIMAN realizará Vestibular em fevereiro

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

FAFIMAN realizará Vestibular em fevereiro


Ouvir matéria

A FAFIMAN – Fundação Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari, realizará no dia 2 de fevereiro, às 19 horas, o Vestibular 2016. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º, exclusivamente no site: www.fafiman.br/vestibular.

Estão sendo oferecidos 16 cursos de graduação, entre licenciaturas, bacharelados e tecnólogos: Administração, Ciências Biológicas (três anos), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Gestão de Agronegócios; História, Letras e Matemática (três anos); Pedagogia; e os novos cursos: Superior de Tecnologia em Gestão de Logística, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, e Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, com duração de dois anos.

Neste ano a FAFIMAN completa 50 anos de existência, destacando-se como uma das mais tradicionais do Paraná. Possui laboratórios modernos, biblioteca informatizada, toda uma infraestrutura física adequada a atender à formação de seus acadêmicos, e um corpo docente composto, em sua maioria, por mestres e doutores, sempre objetivando oferecer um ensino de qualidade.

 

            Informações podem ser obtidas no site www.fafiman.br ou no telefone (44) 3233-1356.

Fonte: Instituição está completando 50 anos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03