Educação

Educação abre Semana Pedagógica

Segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016

Educação abre Semana Pedagógica


Ouvir matéria

A Semana Pedagógica 2016 da Secretaria de Educação de Mandaguari foi aberta nesta segunda-feira (1º), no Centro de Convenções, com a participação de mais 400 pessoas, entre professores, diretores e estagiários. O evento dá início às atividades pedagógicas do ano letivo e é marcado por uma série de palestras, oficinas e encontros das diretorias e coordenações.

É um evento que tem como objetivo promover a formação continuada dos profissionais da educação através de discussões pautadas em subsídios teóricos relevantes sobre temas que afetam o cotidiano da sala de aula, bem como o processo de ensino e aprendizagem, de modo a fundamentar os profissionais da educação para o planejamento do semestre letivo.

A palestra de abertura teve como tema: “Profissionais da Educação, Pedras ou Degraus”, ministrada por Marcio Sampaio de Marins, odontólogo, Mestre em educação, especialista em docência do ensino superior, pós-graduado em dores orofaciais, dinâmica da dor, oclusão e hipnologia pela Federação Sul-Brasileira de Hipnose, professor da disciplina de hipnose para o curso de psicologia da Unicampo (Campo Mourão).

A programação prossegue até o dia 3 próximo com atividades e palestras no Centro de Convenções e também nas escolas. As aulas terão início na quinta-feira (4).

Fonte: Capacitação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05