Município

Atendimento ao cliente é tema de curso do Sebrae

Terça-feira, 01 de março de 2016


Ouvir matéria

Em um mundo globalizado, marcado pela forte concorrência e o livre mercado, as empresas recorrem à criatividade como forma de atrair a preferência dos clientes e um dos aspectos mais importantes é o atendimento. E este será o foco de um workshop com o tema “Como Diferenciar Minha Empresa pelo Atendimento”, que será realizado pelo Ponto de Atendimento do SEBRAE de Mandaguari no dia 24 próximo, das 19h00 às 23h00.

         O atendimento diferenciado é considerado hoje um dos principais fatores para a fidelização de cliente de uma empresa. O foco no cliente permite que a empresa alcance excelência no nível de satisfação. Ao investir no aperfeiçoamento de atitudes e técnicas de atendimento apresentadas no workshop, a empresa pode encontrar a oportunidade de se destacar no mercado.  

O projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, SEBRAE/PR, Aceman, ARD (Agência Regional de Desenvolvimento) e Sicredi Agroempresarial PR/SP. 

Maiores informações sobre os treinamentos programados podem ser obtidas no Ponto de Atendimento, que funciona anexo à sede da Associação Comercial e Empresarial de Empresarial de Mandaguari (Aceman), na Avenida Amazonas, equina com a Avenida Firmino Corazza. Telefone: (44) 3133-3900.

Fonte: Fidelizando clientes

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05