Obras

Prefeitura dá andamento às obras das UBS do Jardim Morumbi

Quarta-feira, 02 de março de 2016


Ouvir matéria

O Jardim Morumbi, localizado na região do Jardim Cristina, está ganhando uma das novas Unidades Básicas de Saúde que estão sendo construídas pela Prefeitura para ampliar e melhorar ainda mais o atendimento à população.

A obra, que está em pleno andamento, terá uma área construída 485m², com toda estrutura necessária para abrigar os diversos setores da unidade. Desta forma as famílias do Jardim Morumbi e bairros vizinhos passarão a contar com a atenção básica em uma unidade ampla, moderna e nos padrões da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

         De acordo com o projeto a nova UBS terá salas de espera, recepção, vacinas, coleta, acolhimento profissional, inalação, observação, curativos, procedimentos, lavagem de materiais, esterilização, agentes comunitários e de atividades coletivas (reuniões), além de dois consultórios odontológicos, cinco consultórios médicos – dois com banheiros -, farmácia, sanitários para funcionários e públicos, almoxarifado, copa e depósito para materiais de limpeza.

Fonte: Ampliando a rede

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03