Obras

Obras de galerias avançam no Jardim Boa Vista

Terça-feira, 15 de março de 2016


Ouvir matéria

Considerada a maior obra já realiza em apenas um bairro no município de Mandaguari, a revitalização do Jardim Boa, que teve início pela construção do emissário, chega às ruas Miguel Garcia Gomes, Mario Correa Neves, Benedito de Freitas, Argenta Milani Nanci e Vicente Chagas, com a implantação das galerias de águas pluviais.

O investimento é de aproximadamente R$ 6 milhões e vai beneficiar mais de mil famílias. É uma obra esperada há anos pelos moradores do Jardim Boa Vista e que vai proporcionar a elevação da autoestima e a diminuição dos casos relacionados à saúde pública. E o que é mais importante ainda: os cidadãos não pagaram pelas melhorias.

         O projeto prevê 4.600 metros lineares de galerias e 25.135m² de asfalto usinado a quente, de alta qualidade e maior durabilidade. Serão realizados também serviços de remoção do piso existente (pedras irregulares), remoção de meio fio e demolição de calçadas. Isso significa que a reurbanização será total naquele bairro, com calçadas modernas, ecológicas e adequadas e com acessibilidade e plantio de árvores, dando um novo visual e valorizando ainda mais aquela região da cidade.

Fonte: Qualidade de Vida

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03