Educação

CMEI Dra. Renata terá passarela coberta

Terça-feira, 29 de março de 2016


Ouvir matéria

Os transtornos causados em dias de chuva ou sol quente na hora da entrada e saída dos alunos do CMEI Dra. Renata, no centro de Mandaguari, estão com os dias contados. A passarela está recebendo cobertura entre o prédio e o portão de saída da escola, onde é feito o embarque e desembarque de alunos que utilizam o transporte escolar.

         A Prefeitura de Mandaguari colocou em prática no ano passado um grande programa de melhorias, reformas, ampliações e acessibilidade para as quinze escolas da rede Municipal de Ensino, beneficiando mais de 3.500 alunos.

         São ações como estas, aliadas a uma equipe bem preparada, que passa por capacitação e reciclagem permanente e um ensino apostilado, que fazem com que Mandaguari se coloque como a quinta melhor Educação do estado segundo o índice Firjan divulgado pelo jornal gazeta do Povo no final de 2015. O mesmo jornal que publicou recentemente um levantamento do Tribunal de Contas do estado, que aponta o município como o 11º colocado em eficiência na aplicação dos recursos públicos. Isso significa que a Prefeitura de Mandaguari é atingiu o resultado com um mínimo de perda de recursos, isto é, fez o melhor uso possível do dinheiro, do tempo, materiais e pessoas.

Fonte: Conforto

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05