Obras

Obras de galerias estão bastante adiantadas no Novo Horizonte

Quarta-feira, 20 de abril de 2016


Ouvir matéria

A tão esperada pavimentação do Jardim Novo Horizonte está próxima de ser iniciada. As obras de galerias pluviais que estão sendo realizado no bairro estão em fase bastante adiantada e o próximo passo será o asfaltamento. Toda a infraestrutura deverá estar concluída dentro de no máximo 90 dias.

         O benefício, que será levado a cerca de 150 moradores, está sendo viabilizada com recursos próprios do município e de um montante que foi devolvido pela Câmara Municipal, resultados de economia do dinheiro público feita durante o ano de 2015. O investimento é de R$ 1.052.305,30.

         Criado há mais de 20 anos, o bairro não possuía a mínima infraestrutura para garantir a qualidade de vida para as famílias que lá residem. A obra contempla o asfaltamento em CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado a Quente), galerias e um emissário, para garantir o escoamento das águas da chuva.

Estão sendo beneficiadas as ruas Vereador Dorival Marcondes Cesar, Vereador Anibal Moises Simão, Vereador Rodolfo Skowaski, Vereador Mário Pires de Matos, Vereador José Maria Ruiz, Vereador Damilto Rúbio e Vereador Osvaldo Neves. 

Fonte: Mais qualidade de vida

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03