Eventos

Rosa de Saron acústico na Expo Mandaguari 2016

Domingo, 01 de maio de 2016


Ouvir matéria

Depois da agitação dos três primeiros dias, a Expo Mandaguari 2016 – Melhor a Cada Ano, reservou a noite de hoje para a música da Banda Rosa de Saro, que fez agora a pouco o primeiro show da noite. Em seguida acontece o rodeio e o cantor gospel David Quinlan encerra a noite deste domingo.

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.

O trabalho apresentado em Mandaguari é o mais atual da banda. Trata-se do CD e DVD Acústico e Ao Vivo 2/3, um dos projetos mais bonitos da carreira de quase 30 anos da Banda. Com distribuição nacional pela gravadora Som Livre, CD E DVD já podem ser encontrados nas melhores lojas de discos do país.

Tendo toda a proposta estética inspirada na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do século XX, o álbum é composto por 19 músicas que marcaram a carreira da Banda desde o DVD “Rosa de Saron – Acústico Ao Vivo”, lançado em 2008. Foi gravado em duas sessões nas instalações da Rede Século 21, em Valinhos/SP, em Julho de 2015.

Com 26 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Fonte: MELHOR A CADA ANO

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38