Desenvolvimento Econômico

Mais de cem MEIs fazem declaração anual na Sala do Empreendedor

Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017


Ouvir matéria

Durante plantão realizado de segunda a sexta-feira da semana passada, a Sala do Empreendedor da Prefeitura de Mandaguari, em parceria com o SEBRAE, atendeu mais de cem Microempreendedores Individuais (MEIs), que efetuaram a Declaração Anual Simplificada (DASN).

O serviço foi oferecido gratuitamente e vale ressaltar que os MEIs têm até o dia 31 de maio de 2017 para efetuarem sua Declaração. O alerta é da Sala do Empreendedor para os mais de mil microempreendedores existentes hoje no município.

A Declaração é transmitida somente via www.portaldoempreendedor.gov.br e pode ocorrer até às 23h59 do dia 31/05/2017. Ela já pode ser realizada, portanto, não deixe para a última hora.

A Sala do Empreendedor foi implantada em julho de 2015, numa parceria da Prefeitura de Mandaguari com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari) e ARD (Agência Regional de Desenvolvimento) com o objetivo de formalizar e apoiar os microempreendedores instalados no Município. 

Fonte: Atendimento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17