Município

Almoxarifado Central de Mandaguari recebe visita do prefeito de Doutor Camargo

Sexta-feira, 10 de março de 2017


Ouvir matéria

O prefeito de Doutor Camargo, Édilen Henrique Xavier, esteve na manhã desta sexta-feira (10) em Mandaguari para conhecer o sistema de funcionamento do Almoxarifado Central, que tem se tornado referência de boas práticas na gestão, controle, armazenamento e distribuição de materiais, gerando economia e transparência nos gastos públicos. Xavier, que estava acompanhado de assessores, foi recebido pelo prefeito Romualdo Batista.

Inaugurado em março de 2016, o projeto do Almoxarifado Central de Mandaguari recebeu no mesmo ano o prêmio Gestor Público Paraná, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná – SINDAFEP. Foi criado para realizar ações visando a melhor utilização dos recursos públicos. Com isso, as compras do município de Mandaguari foram centralizadas e o controle de estoque aprimorado, auxiliando diretamente na correta aplicação dos recursos públicos, aumentando ainda mais a transparência, o controle e a eficiência da gestão.

Através de um plano de logística, os materiais ali armazenados são distribuídos para as secretarias municipais e demais setores ligados ao poder Executivo de forma mais criteriosa e responsável, evitando possíveis desperdícios. 

Fonte: Referência

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03