Esportes

Atletismo de Mandaguari é destaque em Londrina e Maringá

Segunda-feira, 13 de março de 2017


Ouvir matéria

Duas provas realizadas no último final de semana em Londrina e Maringá tiveram saldo positivo para atletas da equipe EUCORRO de Mandaguari, que conta com o apoio da Prefeitura por intermédio do Departamento de Esportes do município.

         A primeira competição disputada pela equipe foi realizada sábado (11), no estádio Regional Willie Davis em Maringá. Foi o 51º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Sub 20. No feminino a equipe conquistou uma medalha bronze na prova dos 5 quilômetros, com a atleta Mariele Juliana Machado. Já no masculino as medalhas não vieram, mas os atletas fizeram ótimas colocações pontuando no ranking da Federação Paranaense de Atletismo. Os atletas são: Wesler Pinheiro Souza e Matheus Santos Araújo, nas provas de 5 quilômetros e 1500 metros.

 

EM LONRINA

No domingo (12), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Londrina realizou a Corrida da Mulher Caixa. A prova que teve sua largada em frente à Academia Arena na região do famoso zerão, contou com cerca de oitocentos atletas escritos, entre mulheres e homens. O evento ofereceu percursos de 4 e 8 quilômetros.

A prova contou com as participações de atletas brasileiros, quenianos e etíopes de alto nível. Mas mesmo assim a atleta mandaguariense da equipe EUCORRO, Karen Sabrina da Silva Pires, fez bonito na prova dos 10 quilômetros, conquistando o bronze na sua categoria e a segunda posição na classificação geral com o tempo de 40s33.

“Só tenho a agradecer e parabenizar todos os atletas por estar determinados e focados e dizer que estou muito feliz por todos”, enfatizou o atleta treinador da equipe, professor Anderson “Buiu” da Silva. “Que todos continuem sempre assim, focados e determinados, que com isto vamos longe e também não podemos deixar de destacar o apoio da Prefeitura e do Departamento de Esportes, através do diretor Rodrigo Simões”, concluiu.

Fonte: Provas pedestres

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05