Desenvolvimento Econômico

Comitê Gestor do Ponto Atendimento do SEBRAE formaliza parceria para 2017

Quinta-feira, 16 de março de 2017


Ouvir matéria

Representantes das instituições que formam o Comitê Gestor do Ponto de Atendimento do SEBRAE em Mandaguari estiveram reunidos esta semana para formalização da parceria para o ano de 2017. Os parceiros do projeto são os mesmo desde a inauguração da unidade em novembro de 2015.

A Prefeitura, que é parceira e apoiadora do projeto, esteve representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Ivan Carlos de Moraes. Também estiveram presentes o representante do SEBRAE, Nickolas Zeni Kretzmann, o presidente da ARD (Agência Regional de Desenvolvimento), Charles Móia, o gerente da unidade local da Sicredi Agroempresarial, Paulo Fusco e a responsável pelo Ponto de Atendimento, Evana de Souza. A Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari) também é parceira do projeto.

O Ponto Atendimento de Mandaguari tem é responsável por fomentar e apoiar a gestão das micro e pequenas empresas por meio de ações coletivas e individuais, com o objetivo principal de promover a integração de instituições locais, bem como auxiliar no desenvolvimento da cidade a da região.

Fonte: Economia

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03