Desenvolvimento Econmico

Ponto do Sebrae realiza evento ?Escute o Especialista 2017?

Terça-feira, 21 de março de 2017


Ouvir matéria

A ação Escute o Especialista é um evento para diálogo e transmissão de conhecimento sobre temas que fazem parte do dia-a-dia das pequenas empresas.

O evento é composto por três palestras sequenciais que ocorrerão no decorrer do mês de Abril (dias 4,18 e 27), seguindo o modelo dos Encontros Empresariais do Programa SEBRAE MAIS. As palestras ocorrem simultaneamente em todos os Pontos de Atendimentos do Paraná, com palestras e participação ao vivo pela internet para perguntas ao palestrante e com moderadores presenciais.

Os empresários de Mandaguari e região poderão participar gratuitamente no Ponto de Atendimento de Mandaguari.

 

Temas das palestras:

 

04 de Abril: Nova era do marketing exige novas habilidades – Palestrante: Robson Alberoni.

18 de Abril: Comportamento do consumidor - Palestrante: João Kepler.

27 de Abril: Ferramentas Digitais - Palestrante: Felipe Orsoli.

Horário: 7h30 às 9h30.

 

A ação teve seu piloto realizado em 2015, durante o Movimento Compre do Pequeno Negócio. A avaliação feita com clientes e agentes, comprovou que a ação atendeu as expectativas dos clientes e reforçou o papel do Ponto de Atendimento ao Empreendedor no oferecimento de informações atualizadas para a gestão dos pequenos negócios.

Para participar do evento é necessário realizar sua inscrição no Ponto de Atendimento de Mandaguari pelo telefone (44) 3133-3900, pelo email evana.souza@agentepr.com.br ou ainda comparecer pessoalmente na Avenida Amazonas, 1472, em frente à Praça Bom Pastor.

Fonte: Treinamento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03