Obras

Praça Tiradentes recebe instalações elétricas com fiação subterrânea

Quinta-feira, 23 de março de 2017


Ouvir matéria

As obras de revitalização e modernização da Praça Tiradentes (Bom Pastor), que estão sendo realizadas através de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Mandaguari, prosseguem normalmente. Esta semana foi iniciada a implantação da fiação subterrânea e a colocação dos postes da iluminação que terá lâmpadas de LED.

O Centro de Convivência está sendo transformado totalmente, com um projeto moderno que dotará o local de paisagismo e piso diferenciado, além de outros equipamentos  como playground infantil, ATI (Academia da Terceira Idade), mesa para jogos e área para recreação infantil. O novo ambiente proporcionará condições ideais o convívio harmonioso de todas as gerações.

De acordo com o projeto a construções com arquitetura moderna abrigarão cinco quiosques individuais cada, com banheiros e área coberta para atendimento dos clientes. Outro fator interessante é que o Ponto de Táxi será integrado à praça.

Em relação à iluminação especial com lâmpadas de LED, a praça será uma das primeiras da região a implantar este sistema, que proporciona economia de energia, durabilidade e segurança. E para melhorar ainda mais a segurança, será implantado sistema de câmera de monitoramento 24 horas.

Fonte: Mais moderna

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03