Município

Cohapar oficializa repasse de imóvel do Jardim Cristina para o município de Mandaguari

Quinta-feira, 11 de maio de 2017


Ouvir matéria

Em solenidade realizada no Gabinete do prefeito Romualdo Batista, a Cohapar oficializou na manhã desta quinta-feira (11) o repasse do imóvel onde se encontra um salão comunitário que atende moradores do Jardim Cristina e bairros vizinhos. A assinatura da escritura realiza um sonho dos moradores daquela região da cidade.

         Logo após a assinatura do documento, o prefeito Romualdo Batista anunciou que “o próximo passo será a construção de um novo salão comunitário, pois o antigo está bastante deteriorado pelo tempo e o fato de pertencer à Cohapar nos impedia de realizar qualquer intervenção por parte do município".

         O ato contou com a presença do coordenador regional da Cohapar em Maringá, Daniel Emerson de Mattos, do chefe do escritório regional, Djalma Timóteo da Silva, do presidente da Câmara Municipal de Mandaguari, Jocelino Tavares ao lado do vereador Luiz Carlos Garcia, do presidente da Associação dos Moradores do Jardim Cristina, Claudemir Lavorato, integrantes da diretoria da entidade e moradores.

         Mattos ressaltou o empenho dos representantes da Prefeitura e órgãos estaduais. “Tidos nos empenhamos para chegar até a assinatura desta escritura e não podemos deixar de citar também o trabalho do deputado estadual Tiago Amaral e do nosso presidente da Cohapar, Abelardo Lupion”, ressaltou ele.

         “Nós estamos muito felizes em ver mais um imóvel importante para a comunidade ser repassado para o município, como já aconteceu com os terrenos das antigas instalações da Estação Ferroviária (com 18 mil metros quadrados) e da empresa Tika (32,8 mil metros quadrados)”, lembrou o prefeito Romualdo Batista.

         INFRAESTRUTURA – Aproveitando a solenidade, o prefeito anunciou que em breve serão incidas as obras de esgotamento sanitária na região do Jardim Cristina. “Vamos fazer por etapas uma obra de revitalização daquela área, mas sempre pensando em obras de qualidade e que atendem às necessidades dos moradores”.

         Vale lembrar que várias ruas do bairro já foram asfaltadas e está em andamento a obra que vai dotar os bairros de uma super creche para atender a demanda, já que as instalações do CMEI João Batista Frujuelli estão pequenas para atender as crianças do Jardim Cristina e bairros vizinhos.

Fonte: Infraestrutura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05