Obras

Prosseguem as obras do CMEI do Jardim das Torres

Segunda-feira, 29 de maio de 2017


Ouvir matéria

Estão em pleno andamento as obras Centro de Educação Infantil (CMEI) do Jardim das Torres, que vai atender os jardins Cristina, Crisol, Delgado, Lorena, Crisol, do Sol, Imperial, Morumbi e Conjunto Habitacional Roque Pedroni.

Dotado de uma arquitetura moderna, o novo CMEI proporcionará mais conforto e segurança para as crianças numa área construída de 890m² e abrirá 200 vagas. A escola terá pátio coberto; três salas de creche com solário e fraldário; duas salas de pré-escola, uma sala de múltiplo uso; uma sala para professores; uma sala de administração; pátio com refeitório; cozinha industrial; lavanderia; lactário; playground; e área com jardim. Estes ambientes permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

O investimento total é de R$ 1.298.622,64 incluídos os recursos do Governo Federal e a contrapartida do município, que também viabilizou o terreno. O projeto faz parte do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no âmbito do ProInfancia, do Ministério da Educação.

Fonte: Educação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05