Obras

Prefeitura adquire retroescavadeira com recursos próprios

Segunda-feira, 05 de junho de 2017


Ouvir matéria

A frota de máquinas da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Mandaguari está recebendo mais um reforço. Trata-se de uma retroescavadeira de fabricação nacional, adquirida com recursos próprios e que vai melhora ainda mais os serviços na área urbana do município. O investimento é de R$ 223 mil.

Para o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, que recebeu no novo equipamento ao lado do secretário de Obras, Faustino Ferreira dos Santos, “é mais uma conquista para o setor e que trazer mais agilidade nos serviços prestados à população e o investimento desta envergadura e com recursos próprios, é resultado de economia e boa aplicação do dinheiro público arrecadado com os impostos e que retornam em forma de benefícios para a população”.

A nova máquina, que está exposta desde o final da tarde desta segunda-feira (5) em frente ao Paço Municipal, é equipada com pá carregadeira frontal. Segundo o fabricante, a retroescavadeira oferece maior capacidade de escavação, abertura de valetas, aterramento e movimentação de materiais e pode ser usada para muitas aplicações, incluindo, mas não se limitando a: construção geral; demolições e escavações; paisagismo; quebra de asfalto e pavimentação.

Fonte: Investimento

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03