Esportes

Mandaguari confirma participação na fase regional dos Jogos Abertos

Sexta-feira, 09 de junho de 2017


Ouvir matéria

O município de Florai sedia neste mês de junho a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, evento da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET). E Mandaguari confirmou participação durante Congresso Técnico da competição foi realizado nesta quinta-feira (8) naquela cidade.

Mandaguari vai participar nas modalidades de Voleibol, Futsal, Handebol, Basquetebol e Atletismo, todas no masculino. “Vamos com muita humildade e garra lutar por vagas na fase final dos jogos e colocar nossa cidade em destaque no esporte regional e estadual”, ressalta o diretor de esportes da Prefeitura de Mandaguari, Rodrigo Simões, que esteve no Congresso Técnico na cidade de Florai.

A fase regional dos JAPs promete ser das mais competitivas, já que vai envolver a participação de 87 equipes, de 31 municípios. São 28 femininas e 59 masculinas. Ao todo, a competição vai contar com a participação de 1.500 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO). As partidas serão realizadas em dois finais de semana - de 15 a 18 de junho e de 30 de junho a 2 de julho.

Os campeões avançam para a fase final da divisão B, que será em União da Vitória. E os campeões da divisão B se garantem nas disputas da fase final da divisão A, prevista para ocorrer em Apucarana.

Fonte: Competição

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03