Município

Prefeitura lança novo Portal da Transparência, mais moderno e de fácil acesso

Quarta-feira, 19 de julho de 2017


Ouvir matéria

A Prefeitura do Município de Mandaguari está lançando o novo Portal da Transparência. Além de simples e moderno, vai permitir que usuários possam obter informações da administração municipal, bem como despesas, receitas, seja pelo computador convencional, tablets ou smartphones. O novo portal também faz parte do projeto de transmissão online em tempo real das licitações, que será implantado em breve.

O portal possui um layout de fácil acesso onde consta um espaço de pesquisa no site, orçamentos com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA), além de receitas, despesas, convênios, prestação de contas, licitações, servidores, legislação, órgãos e sistema de informações ao cidadão.

O objetivo é fazer com que o portal da Prefeitura seja exposto de forma transparente, atendendo às recomendações do Ministério Público, da União e a Lei da Transparência. A equipe de Tecnologia da Informação (TI), entre outras prioridades, trabalhou para apresentar site moderno, de fácil acesso com tecnologia livre e agora a informação ficará mais simples para que a população acesse aquilo que é de direito. Qualquer cidadão poderá ter acesso a vários itens de interesse público como receitas, despesas, dados contábeis, planejamento e execução orçamentária com dados completos e transparentes. Esse é o objetivo do projeto, ter acesso fácil e rápido para melhor compreensão do usuário.

Para ter acesso basta acessar o site oficial do município: www.mandaguari.pr.gov.br e clicar no ícone do Portal da Transparência. 

Fonte: Transparência

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03