Educação

Educação capacita profissionais para a volta às aulas

Quinta-feira, 20 de julho de 2017


Ouvir matéria

Profissionais da Secretaria da Educação da Prefeitura de Mandaguari terão um dia todo de capacitação nesta sexta-feira (21), como preparação para a voltas às aulas, que está marcada para a próxima segunda-feira (24) para os 3.351 alunos dos 15 estabelecimentos de ensino da Rede Municipal.

         No Centro de Convenções, a partir das 7h30 haverá palestra com o tema “Brincadeira e Interação como Eixos Fundamentais da Educação”, enfatizando o desenvolvimento e a aprendizagem na infância, a interação na perspectiva sócio interacionista e a brincadeira como foco das práticas educativas. A palestra será ministrada por Regina Shido e tem como público alvo professores e educadores da Rede Municipal de Ensino.

         Para o Anfiteatro do Módulo Cultural estão programadas palestras em dois períodos. Pela manhã, a partir das 7h30, o tema a ser abordado será “Psicologia e Qualidade de Vida”, com as palestrantes Selma Aparecida Raimundini e Sandra Elaine Mandelli Nevez. Público alvo: serviços gerais e secretárias das escolas.

         No mesmo local, a partir das 13 horas o assunto será Segurança no Trânsito, a cargo dos profissionais da CIRETRAN de Mandaguari, sob a coordenação do chefe do escritório local, Sergio Ferreira e terá como público alvo os motoristas do transporte escolar. 

Fonte: Capacitação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03