Cultura

MANDAGUARI 80 ANOS: Exposições Culturais fazem parte das comemorações

Terça-feira, 08 de agosto de 2017


Ouvir matéria

O Departamento de Cultura, em comemoração aos 80 anos de Mandaguari, lança a abertura das inscrições para exposições culturais com o tema: Exposição “Mandaguari 80 anos de história
contada por nossa gente”, para promoção, valorização e difusão das manifestações culturais no âmbito do município de Mandaguari.

Serão cinco exposições, todas programadas para o Centro de Convenções “Décio Bacelar”, com apresentações culturais após as mostras. A 1ª edição vai ser realizada pelo Departamento de Cultura. As exposições abertas a participação da comunidade terão quatro edições. A ficha de inscrição deverá ser entregue no Departamento de Cultura.

Confira a programação completa:

 

17 DE AGOSTO

Exposição de fotos com o tema “Mandaguari, 80 anos de história contada por nossa gente”.

 

1º DE SETEMBRO

“UM OLHAR SOBRE MANDAGUARI” – Aberta a comunidade, será a vez da exposição de artes visuais: artes plásticas, pintura, fotografia, escultura, cerâmica e afins. As fotos podem ser do acervo pessoal, relevante ao tem Mandaguari, com imagens da cidade ou pessoas residentes na cidade ou ainda fotos tiradas pela própria pessoa tendo como tema central.

 

28 DE SETEMBRO

“MANDAGUARI PINTANDO O SET”, também aberta à comunidade, será a exposição de desenhos, grafite em painel, artes gráficas, poemas, poesias, cordel, lendas, mitos, dramaturgia e afins.

 

6 DE OUTUBRO

“MANDAGUARI CRIATIVA”, aberta a comunidade abrirá espaço para o artesanato, cultura indígena, cultura afro-brasileira, cultura popular, acervo antigo e afins.

 

3 DE NOVEMBRO

“MANDAGUARI NUM PISCAR DE OLHOS”, terá cenas curtas de até 10 minutos de teatro, dança, circo, ópera, música, contação de história, audiovisual e afins.

 

CONFIRA O REGULAMENTO NO DOCUMENTO EM ANEXO:

Fonte: História

 Galeria de Anexos

 regulamento_exposiçoes

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05