Agricultura e Abastecimento

Produtores rurais participam de reunião na Prefeitura

Segunda-feira, 28 de agosto de 2017


Ouvir matéria

Produtores rurais da região da Estrada Caituzinho estiveram reunidos na Prefeitura de Mandaguari com o prefeito Romualdo Batista, o secretário da Agricultura e Abastecimento, Luis Felipe Cavalheiro Martvi, o presidente da Câmara Municipal, Jocelino Tavares e o assessor especial de Gabinete, Paulo Conte.

         Os produtores fizeram algumas reivindicações e deram sugestões sobre a conservação de estradas rurais e o secretário de Agricultura apresentou um breve balanço dos serviços executados de janeiro a agosto deste ano nas estradas rurais do município. “Sempre estivemos abertos ao diálogo e como temos origem na área rural entendemos perfeitamente os problemas enfrentados pelos nossos agricultores, mas podemos afirmar que muito já foi feito desde que criamos a Secretaria da Agricultura, que o município de 80 anos ainda não possuía, mesmo tendo no agronegócio um dos pilares da economia local”, observou o prefeito.

         Segundo o secretário de Agricultura, no começo do ano os serviços foram prejudicados pelas fortes e persistentes chuvas, quando foram recuperadas cerca de 10 pontes. Segundo o balanço apresentado pela pasta aos produtores rurais, foram efetuadas melhorias nas estradas Planalto, Alegre (parte final), Rio Branco, Roque Pedroni, Carijó, Sapucaia e na interligação das estradas Rochedo e Rio Branco.

Fonte: Diálogo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05