Assistência Social

CRAS de Mandaguari é modelo para região

Terça-feira, 12 de setembro de 2017


Ouvir matéria

Apontada pelo SedS (secretaria da família e desenvolvimento social) como modelo o CRAS (Centro de Refêrencia de Assistência Social) de Mandaguari que desenvolve serviços,programas e projetos que estão servindo de referencia a outros municípios da região.

Adriana Bruno da Silva Secretária de Assistência Social da cidade de Mandaguaçu juntamente com sua equipe Gisiane Camargos de Freitas coordenadora e técnica do CRAS, Dulcinéia Moreschi Pinheiro operadora master do programa bolsa família, Tânia Toledo de Souza educadora social, Driellen Amélia Cardoso psicóloga vieram a nossa cidade buscar experiência e informações para o aprimoramento dos serviços para seu município.

Na oportunidade foram recebidas pela secretária de Assistência social de Mandaguari Gisele Munhoz knupp, pela coordenadora do CRAS Jéssica Geovana de Castro Simões e sua equipe, Amanda Adão Pereira psicóloga, Bruna Eloise Vettor assistente social,Gisele Siebeneich de Carvalho assistente social, Resineia Gomes de Freitas coordenadora do programa bolsa família/cadastro único .

Fonte: Apontada pelo SedS (secretaria da família e desenvolvimento social) como modelo o CRAS de Mandaguari que desenvolve serviços,programas

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56