Educação

Aluna da Escola Romagnole Júnior vence etapa local do Televisando

Quinta-feira, 05 de outubro de 2017


Ouvir matéria

A aluna Ana Julia Lima de Jesus, aluna da Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior, localizada no Jardim Progresso, é a vencedora da etapa municipal do Televisando na categoria Ilustração, um projeto de Comunicação e Educação que coloca a força da televisão a serviço da comunidade escolar. A orientadora é a professora Edinéia Bonato Cesário. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, no jornal Paraná TV 1ª Edição, da RPC TV Cultura, afiliada da rede Globo em Maringá.

         Criado em 2008, o Televisando é um projeto de educação e comunicação que busca promover a reflexão sobre temas sociais relevantes e contribuir para a construção da cidadania. Todos os anos, o projeto define uma temática para ser trabalhada e leva o assunto às salas de aula por meio de reportagens produzidas e exibidas pela RPC. A proposta é colocar a força da televisão a serviço da educação e mobilizar professores, estudantes e familiares para soluções éticas, sustentáveis e transformadoras.

O projeto acontece através das parcerias entre Instituto GRPCOM, RPC, Secretaria Municipal de Educação de Mandaguari e Instituições de Ensino Superior.

Fonte: Concurso

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56