Obras

Prefeitura, Copel e bombeiros se mobilizam para recuperar estragos provocados por vendaval

Sexta-feira, 20 de outubro de 2017


Ouvir matéria

Os ventos fortes no início da tarde desta quinta-feira (19) provocaram a queda de a queda de árvores inteiras e também danificaram postes, causando queda de energia e prejudicando temporariamente o abastecimento de água em algumas regiões da cidade.

Tão logo recebeu os pedidos da população, as Secretarias de Obras e do Meio Ambiente do Município, Corpo de Bombeiros e a Copel mobilizaram equipes para resolver os casos mais graves, dando prioridade para um trecho da Rua Rufino Maciel, entre as ruas Padre Antonio Lock e Renê Táccola, onde uma árvore de grande porte caiu sobre o muro e quintal de uma residência, derrubando postes e causando danos em veículos que estavam no quintal. O trabalho teve também apoio da empresa Transresíduos, que á terceirizada que presta serviços de poda e corte de árvores no município.

Por outro lado, a Sanepar comunicou no final da tarde desta quinta-feira que o temporal atingiu a rede da Copel que alimenta a unidade de Captação da Companhia em Mandaguari. Por conta disto, entre às 22h de ontem e às 2h da madrugada desta sexta-feira (20), o abastecimento poderia ser prejudicado em alguns pontos da cidade. Entretanto, ainda no decorrer da madrugada o fornecimento de água foi totalmente normalizado.

Fonte: Emergência

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03