Esportes

Desafio Mandabike de Mandaguari será no final de semana

Segunda-feira, 06 de novembro de 2017


Ouvir matéria

O 1º Desafio Mandabike (modalidade passeio) tem a finalidade de reunir ciclistas de Mandaguari e de outras cidades para a realização de um passeio pelas estradas rurais, mostrando as belezas de nossa região e os benefícios que o esporte traz a saúde e bem estar da população. O evento é uma realização da Prefeitura do Município de Mandaguari, através do Departamento de Esportes, tendo como organizador o Grupo Mandabike.

O evento será realizado no dia 12 de novembro próximo, com a concentração e largada marcadas para acontecer na Praça Independência, no centro da cidade. O percurso será realizado pelas estradas rurais, onde cada trajeto terá um caminho diferente, porém todos retornarão ao ponto de partida.

Haverá um trajeto para iniciantes, de 21 km, porém é necessário já estar praticando essa modalidade. E para os mais aventureiros, trajeto de 42 km nível médio, com o café da manhã das 6h00 às 07h30. A largada será às 8 horas e a chegada prevista para as 15horas.

         O evento não tem cobrança de inscrição, somente a entanto arrecadação de 1 kg de alimento para reverter ao Asilo São Vicente de Paulo.

Em relação aos menores de idade será necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis e com termo de responsabilidade preenchido.

 

SEGURANÇA

Segundo os organizadores é de extrema importância fazer uso de equipamentos de proteção, tais como: capacete e luva. Óculos é opcional. O participante que não estiver fazendo uso de equipamentos de proteção não será autorizado a participar do evento.           

Mesmo sendo a primeira edição do desafio, os organizadores estão trabalhando muito para que seja realizado um evento digno para com cada participante, patrocinador e apoiador. E para tanto, estará sendo utilizado o seguinte suporte: apoio e acompanhamento nos dois trajetos; ambulância; cataosso; e placas de identificação do trajeto.

 

SERVIÇO

         Mais informações podem ser obtidas no link: https://www.sympla.com.br/1-desafio-mandabike__191546 

Fonte: Radical

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38