Assistência Social

Espaço Conviver oferece atividades também para os idosos

Segunda-feira, 27 de novembro de 2017


Ouvir matéria

Todas as sextas- feiras são realizadas atividades para os Idosos, no Espaço Conviver, um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Secretaria de Assistência Social do Município de Mandaguari e que atende também crianças e adolescentes.

São oferecidas oficinas de Inclusão Digital, Artesanato, Música/Coral, Esportes, Jogos e atividades diferenciadas como bingo e teatro. Hoje são atendidos 40 idosos, que participam destas atividades todas as sextas-feiras das 13h30 as 16h00.

Além dos idosos o serviço tem como público prioritário pessoas em situação de isolamento, vivência de violência e/ou negligência; trabalho infantil; fora da escola ou com defasagem escolar superior a 2 anos; em situação de acolhimento; em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto; egressos de medidas socioeducativas; situação de abuso e/ou exploração sexual; com medidas de proteção do ECA (estatuto da criança e do Adolescente); crianças e adolescentes em situação de rua; vulnerabilidade que diz respeito às pessoas com deficiência.

Fonte: Inclusão

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56