Eventos

Circuito Natalino começa com a chegada do Papai Noel e show com a Banda Terra Celta

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017


Ouvir matéria

O Circuito Natalino de 2017 de Mandaguari teve início na noite desta segunda-feira (11), com a chegada do Papai Noel, show com a Banda Terra Celta de Londrina, eventos que aconteceram na Praça Independência, que recebeu um excelente público, assim como as calçadas da área central, por conta da abertura do comércio no período noturno.

         A abertura do Circuito Natalino contou com as presenças do prefeito Romualdo Batista (que entregou a chave da cidade ao Papai Noel), do vice-prefeito Ari Stroher, do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari (Aceman), Agnaldo Campigotto e de secretários municipais. Toda programação de Natal em Mandaguari está sendo coordenada pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

         Para hoje a atração será a Orquestra Som da Banda, um projeto que nasceu no Colégio Branca da Mota, em Maringá e que agora também está sendo levado para a Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior, de Mandaguari, que, inclusive terá alguns alunos se apresentando na noite de hoje. O Papai Noel também estará em sua casinha especialmente montada para ele na Praça Independência para receber as crianças.

Fonte: Clima de Natal

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03