Saúde

Unidade de Saúde da Família do Esplanada será inaugurada na sexta-feira (22)

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017


Ouvir matéria

A Unidade de Saúde da Família do Jardim Esplanada será a inaugurada na próxima sexta-feira (22), às 10 horas. Mais uma boa notícia para os moradores daquela região da cidade, que vinha sendo atendida num imóvel localizado na Rua João Ernesto Ferreira, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Mickey. O investimento é de cerca de R$ 700 mil, incluindo a contrapartida do município e os recursos do Governo do Estado.

         A construção tem 343 metros quadrados que vão proporcionar mais conforto e melhor atendimento à população daquele bairro. Esta semana já teve início a fase de acabamento, já que estão concluídas as instalações elétrica e hidráulica.

A nova unidade tem salas para ACS (Agente Comunitário de Saúde), para ACE (Agente Comunitário de Endemias), de espera, de recepção e arquivo de prontuários, de nebulização coletiva, de aplicação de medicamentos, de administração, de atendimento multiprofissional e de imunização. A unidade terá ainda os banheiros – adaptados para deficientes -, farmácia, almoxarifado, depósito de materiais de limpeza e estacionamento para ambulância.

Fonte: Investimento em saúde

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03