Obras

Quiosques da Praça Tiradentes estão em fase de acabamento

Quinta-feira, 04 de janeiro de 2018


Ouvir matéria

Os quiques da Praça Tiradentes (Bom Pastor) já estão na fase de acabamento, com os colaboradores da construtora responsável pela obra trabalhando a todo vapor. A praça é uma das mais antigas e conhecidas de Mandaguari e está sendo reconstruída com recursos do Governo Federal e do Município.

A praça foi no final da década de 1960 e há anos necessitava de melhorias. O projeto arquitetônico está transformando o local num centro de convivência para toda a comunidade, que contará com paisagismo e piso diferenciado, além de outros equipamentos  como playground infantil, ATI (Academia da Terceira Idade), mesa para jogos e área para recreação infantil. O novo ambiente proporcionará condições ideais o convívio harmonioso de todas as gerações.

Suas construções com arquitetura moderna abrigarão cinco quiosques individuais cada, com banheiros e área coberta para atendimento dos clientes. Outro fator interessante é que o Ponto de Táxi será integrado à praça.

A praça, mesmo antes de concluída, já conta com iluminação especial com lâmpadas de LED, sendo uma das primeiras da região a implantar este sistema, que proporciona economia de energia, durabilidade, segurança e conforto tanto para as famílias que frequentam o local, quando para os comerciantes, que terão melhores condições de trabalho.

Fonte: Nova praça

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 10:41:15