Obras

Assinada Ordem de Serviço para obras de esgoto no Jardim Cristina

Terça-feira, 09 de janeiro de 2018


Ouvir matéria

A assinatura do documento aconteceu na tarde desta terça-feira (9) no Gabinete do prefeito Romualdo Batista. A obra será realizada em parceria entre Prefeitura do Município de Mandaguari e a Sanepar, com investimento total (material e mão de obra) de R$ 499.380,50 para a execução de 4.581 metros lineares de rede de esgotamento sanitário, beneficiando 344 famílias do Jardim Cristina.

Esta obra, que deverá ter início nos próximos dias, vai ampliar a rede de esgotamento sanitário e melhorar ainda mais a qualidade de vida das famílias mandaguarienses. Mandaguari é atendida com 100% de água potável e conta com 66,49% de cobertura de esgoto sanitário, isso sem contra com as recentes obras dos jardins São Marcos e Novo Horizonte, que deverá colocar o município próximo do incide do Estado, que é de 70%.

Estiveram presentes representando a Sanepar o engenheiro Cristian Ruy e o técnico Paulo messias da Motta; o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Cristina, Marcos Luiz Rodrigues; dos engenheiros do Município, Gilberto Aparecida Domingues Júnior e Dioni de Souza Gomes; do Assessor Executivo do Gabinete, Paulo Conte; e dos representantes da empresa vencedora da licitação, engenheiros Alisson Rosa Paglia e Rui Pedro Sales Molina Serrano.

Fonte: Qualidade de Vida

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03