Saúde

Unidade de Sade do Tancredo Neves passar por reformas

Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018


Ouvir matéria

A Unidade de Atenção Primária Saúde da Família (UAPSF), que funciona na Rua Mario Benedetti, entre o Jardim Tancredo Neves e o Jardim Esplanada, estará fechada no 7 de fevereiro próximo, para a mudança do pessoal e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS) dos Cinco Conjuntos, onde retoma o atendimento no dia 8 de fevereiro.

         O motivo da mudança é a reforma geral do prédio, que deverá ficar pronta em cerca de 90 dias. A UBS dos Cinco Conjuntos é ampla e poderá abrigar provisoriamente os profissionais da UAPSF, cujo prédio necessitava de melhorias na sua estrutura, que tem problemas com infiltrações. “Estamos pensando na segurança e conforto tanto para os profissionais que lá trabalham quanto para as pessoas que utilizam a unidade todos os dias”, enfatiza o secretário de Saúde do Município, Josias Gonçalves.

         Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) será mantido nos conjuntos habitacionais Tancredo Neves, Vila Verdes e bairros vizinhos

Fonte: Melhorias

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17