Obras

Nova calçada externa do CMEI Recanto Feliz proporcionará mais segurança

Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018


Ouvir matéria

Com recursos que foram devolvidos ao município pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura do Município de Mandaguari implantando piso intertravado (paver) na calçada externa do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Recanto Feliz, no Jardim Progresso.

São muitas as vantagens deste tipo de piso. A pavimentação com estes bloquetes proporciona vantagens como, por exemplo, a economia, não necessita de mão de obra especializada e há pequena quebra na instalação e no manuseio. A sua superfície intertravada é também antiderrapante, proporcionando maior segurança quando utilizado em rampas e também nas curvas, mesmo se a pista estiver molhada. Quanto à manutenção fica bastante simples pela facilidade de retirar a peça estragada e substituí-la por outra, sem deixar marcas onde foi feito o reparo. O piso intertravado é também considerado um piso ecológico por permitir a infiltração de uma pequena parte da água através de suas juntas, amenizando um pouco o impacto ecológico.

         MSIS OBRAS - Por outro lado, ainda no Jardim Progresso, a mesma fonte de recursos proporcionará em breve a construção do piso, cobertura e pintura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior. 

Fonte: Mobilidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05