Saúde

Homenagens s mulheres na UBS do Centro

Segunda-feira, 12 de março de 2018


Ouvir matéria

O Dia Internacional da Mulher (8 de março) também foi lembrado pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro de Mandaguari, localizada ao lado da Secretaria de Saúde, que realizou diversas atividades no último sábado (10).

A nutricionista Jaqueline Protzek deu orientações nutricionais, degustação de águas saborizadas, entregou receitas saudáveis e entregou amostras de lembrancinhas de sal de ervas. A fisioterapeuta Daiane Perez realizou massagem relaxante e auriculoterapia. Já a esteticista Tatiane Zandomeneghi ensinou as pacientes a realizar limpeza de pele, além de proferir palestra sobre envelhecimento facial e métodos de relaxamento. O evento foi realizado pela equipe da UBS, sob a coordenação da enfermeira Talita Santos. A equipe: Luciana, Cilssa, Lorena, Gisele, Mileide, Mariana, Maria Imaculada, Renata Basso, Priscilla, Leiriane, Rosana e Dra. Martha). A decoração esteve a cargo da equipe Tiana Neves. A empresa MicroWay também colaborou com o evento.

“Nosso trabalho na saúde não é só falar de doença e consultas, mas também promover o bem estar físico, autoestima, aprender sobre diversos meios de melhoras nossa alimentação e também o relaxamento do corpo e da mente. E mostrar para o paciente que estamos aqui para valorizar nossos ele e dar sempre a eles a oportunidades de dias assim de diversão, de autoconhecimento, beleza e felicidade”, afirmou a enfermeira Talita. 

Fonte: Dia da Mulher

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03