Saúde

Médico regulador do SAMU vem a Mandaguari falar sobre atendimentos

Quinta-feira, 22 de março de 2018


Ouvir matéria

O médico regulador e intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (SAMU), Regional Norte Novo, Maurício Lemos, vai estar na Câmara Municipal de Mandaguari no dia 28 de março (quarta-feira) às 19:30hs, para explicar sobre o funcionamento do serviço na cidade.

A palestra de esclarecimento foi solicitado pela Câmara Municipal, que está realizando o evento com o apoio da Prefeitura do Município de Mandaguari. Toda a comunidade está sendo convidada para participar e tirar dúvidas.

A Central de Regulação do SAMU Regional do Norte Novo tem sede em Maringá, sendo responsável por atender a demanda de ligações para atendimento de toda a região. Mandaguari é uma das bases regionais do serviço que também tem estas bases em Maringá, Sarandi, Paiçandu, Nova Esperança, Astorga e Colorado. A escolha destes municípios levou em conta os critérios geográficos, para dar mais facilidade de acesso às demais cidades atendidas.

Na regionalização determinada há pouco tempo, a ambulância do SAMU baseada em Mandaguari também atende os moradores do município de Marialva. O atendimento é feito pelo telefone 192.

Fonte: Prevenção

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05